Monday, February 27, 2006

MASSACRATION no Opinião


Após um breve aquecimento no Odisséia, entrei no Opinião acompanhado do Alemão para ver o show do Massacration!

Entramos e estava na metade do show da primeira banda de abertura, TOCATTA MAGNA, uma banda porto alegrense de metal andino. Achei muito fraco pelas passagens andinas que entravam muito forçadamente no meio do metal...não era aquela coisa natural que o Rhapsody sabe fazer muito bem.
Destaque para o cover de NO MORE TEARS. Foi a banda de abertura mais aplaudida.
Nessa hora o Marnei chega no local.

Na sequência entra a nova GROSSERIA que agora tem o Padrax no vocal, Nelsinho Buceta na guitarra, o baixista do Acustico Reggae e o baterista que era da Malévola/The Element. O som do Opinião não ajudou muito e tornou toda a apresentação da banda muito barulhenta, o que não impediu o destaque para o baterista, o cara é um monstro!
Tinha tudo pra ser um grande retorno da banda depois de 4 anos, mas o povo vaiou o tempo inteiro ...vaia alta mesmo, chegou a ser tão constrangedor, que o Padrax mandou todo mundo se foder várias vezes...

A última banda de abertura era a Disrupted, quase tão barulhenta quanto a Grosseria, e também tinha um baterista monstro...o que não impediu as vaias... a banda pareceu não se importar com isso e fez um show cheio de energia, destaque para o cover SABBATH BLOODY SABBATH.

Depois de um breve intervalo, começa a tocar de introdução a música do HERMES E RENATO...e entra o MASSACRATION NO PALCO!!! Nessa hora se viu nitidamente que todo mundo que estava no Opinião foi lá só pra ver o Massacration mesmo! A gritaria era generalizada!
Devo dizer que o início do show foi a melhor parte, pois ao começarem o instrumental da primeira música, entra um carinha de gravata e bermuda no palco, com aquelas perucas típicas do Hermes e Renato, mandando parar o som, dizendo que tinha uma liminar na mão que proibia o show...ehehehe.
A banda pára de tocar e o Detonator pede pro publico chama-lo de FILHA DA PUTA!
O tal carinha com uma cara muito séria fala: "Pessoal, cadê o respeito? Eu já fui jovem, já curti rock pauleira..."
Nisso entra o Joselito com uma clava de isopor e dá-lhe na cabeça do cara...ehehehe, muito bom mesmo...
Depois o show seguiu normal mas com pouca comunicação com o público, apesar da tremenda participação desse.
O triste veio logo depois...os caras tocaram menos de 25 minutos e foram embora!!! Não voltaram nem pro BIZ!
Decepção total...todo mundo saiu falando : "Paguei 20 reais pra não ver nem meia hora de show".

Uma vergonha e decepção, o q me fez pensar que os caras são mercenários mesmo...
Vocês que ficaram em casa, fizeram um baita negócio...a festa tava legal mas não valeu os 20 reais pagos.
Peguem esse dinheiro e vão até o cinema mais próximo ver o melhor filme do mundo: STAR WARS: EPISODIO III - é muito mais negócio, o mestre YODA é muito mais bonito!

Um abraço e que a Força esteja com vocês !

0 Comments:

Post a Comment

<< Home